sábado, 20 de junho de 2009

Textos anexados ao relatório da Oficina III - Tipos Textuais

Avançando na Prática pag. 109 - TP3

É bonita, é gordinha, é muito sabida,é caprichosa,é muito legal, é reclamosa às vezes, é muito trabalhadeira, é calma, é muito carinhoa, gosta muito de mim, não deixa eu dormir na casa da minha tia, porque ela sente a minha falta, é baixinha tem o cabelo muito grande, o cabelo dela é preto, tem os olhos pretos, gosto muito dela, gosta de limpar a csa todos os domingos até tarde, faz uma comida muito gostosa, é muito querida.
Estou falando da minha querida Mãe.
Aluna:Rafaela dos Reis - 6º ano C
Escola Anísio Teixeira - Ariquemes - Ro

Avançando na Prática pag. 172 - TP3

Bombons da Amizade

Apresentação: Bombons coloridos

Composição: Cada bombom contém um tipo de ingrediente secreto feito com doses de carater, educação, respeito, ética, companherismo, cidadania e outras virtudes.

Informação ao paciente: deve ser mantido ao alcance de todas as idades e de todos os seres inclusive dos inimgos.

Indicações:
Bombom rosa - Cria amizade entre as pessoas.
Bombom marrom - Dá muia paciência para um aluno entendero outro.
Bombom brano - Faz unir dois amigos inseparáveis. Ex.: tira mágoas, irritações, pensamentos negativos, etc...

Efeitos colaterais: pode gerar união.

Reações adversas: durante o Tratamento pode gerar amizade eterna.

Validade: Vida inteira

Alunos: Leandro e Meuqui. - 8º ano D
Escola Anísio Teixeira - Ariquemes - RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário